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Quem pode se inscrever na plataforma?

Para se inscrever na Celebrar como fornecedor é necessário atuar em serviços e/ou produtos para eventos corporativos. Possuir CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e emitir nota fiscal pelos serviços prestados e/ou produtos entregues.

Por que preciso ter CNPJ para efetuar meu cadastro?

Somos uma plataforma B2B, conectamos empresas com empresas. Nossos clientes compradores são grandes empresas e multinacionais, os fornecedores são microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Possuímos uma relação comercial com nossos fornecedores, onde ambas as partes se beneficiam.

Realizamos nossos pagamentos por meio da emissão de nota fiscal, procedimento que só pode ser realizado por profissionais com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) ativo.

Além disso, não realizamos contratações RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) de pessoas físicas, pois a taxa dos impostos referentes a este tipo de contratação é de 16%, já a nossa taxa de serviço é apenas 10%, se tivermos que pagar 16% de INSS a conta não fecha para nós.

Como vender pela Celebrar?

O primeiro passo é realizar seu cadastro, na tela inicial do site acesse “Área do Fornecedor” e depois clique em “Cadastre”

Depois, é só seguir esses passos:

  1. Digite seu e-mail;
  2. Crie uma senha com 8 caracteres. Para ter uma senha forte use uma combinação de letras, números e caracteres especiais;
  3. Confirme a senha;
  4. Leia e aceite os nossos termos de uso;
  5. Toque no botão “Criar conta”.

O responsável pelo cadastro da empresa precisa preencher dados básicos na plataforma, como:

  • Nome do responsável e CPF
  • CNPJ da empresa
  • E-mail e telefone de contato
  • Endereço completo da empresa
  • Áreas de atuação (as áreas de atuação vão definir quais pedidos de orçamento você receberá)
  • Dados bancários ou PIX (cadastre a conta bancária em que deseja receber seus resgates)

Como a Celebrar escolhe as oportunidades para meu perfil?

Escolhemos as oportunidades para seu perfil conforme as áreas de atuação selecionadas por você no cadastro da sua empresa e você pode acessá-las diretamente em seu “Painel de Vendas” em “Últimas oportunidades”.

As oportunidades também podem ser filtradas por estado, além da localidade cadastrada em seu perfil, caso faça sentido para a sua empresa, é possível selecionar outros estados para atender.

Por exemplo:
  • Temos categorias de serviços que podem ser realizados de forma remota, como nossos fornecedores de tradução simultânea ou intérprete de libras.
  • As categorias de brindes podem ser enviadas por transportadoras e serviços de entrega, possuindo assim, uma abrangência maior de localidades atendidas

Você pode aceitar ou recusar o pedido que quiser, na Celebrar você faz o evento que mais combina com sua empresa.

Não encontrei todas as informações em uma oportunidade, o que posso fazer?

Todas as informações presentes nas oportunidades de eventos (solicitações de orçamentos) são enviadas pelos compradores, pode acontecer de no momento de preenchimento do pedido, eles não tenham todos os dados.

Por isso, contamos com a criatividade da nossa comunidade de fornecedores para criar eventos memoráveis para os compradores. Fique à vontade para fazer sugestões de produtos para os clientes e agregar a experiência dos participantes nos eventos.

Abra a oportunidade e confira todas as informações, se ainda tiver dúvidas ao invés de fazer perguntas dê ideias e sugestões baseadas nas premissas técnicas do seu produto e/ou serviço.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Para recuperar a sua senha, é muito simples:

  1. Acesse o nosso site
  2. Toque em “Área do fornecedor” e siga para “Acessar Conta”
  3. Clique em “Redefinir senha”
  4. Informe o e-mail cadastrado
  5. Clique em “Enviar”

As instruções para a troca de senha serão enviadas para o e-mail cadastrado. Aparecerá uma mensagem assim: “Esqueci minha senha”.

Como encerro a minha conta?

Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido a esperada com a Celebrar.

Antes de excluir a sua conta, você precisa:

  1. Excluir seus dados bancários;
  2. Realizar o upload de todas as notas fiscais pendentes;
  3. Realizar o resgate do saldo disponível na sua conta.

Você pode realizar o cancelamento do seu cadastro, através da plataforma no menu “Ver perfil” no botão “Deletar conta”. Em até 72 horas seus dados serão excluídos do nosso banco de dados.

Importante: Após realizar a exclusão da sua conta, você estará encerrando totalmente o seu vínculo com a Celebrar e, portanto, declarando que não temos mais nenhuma pendência financeira com você.

Caso eu exclua a minha conta, posso criar outra?

Sim, caso você queira voltar a integrar nossa comunidade de fornecedores, é possível realizar um novo cadastro.

Quanto custa usar a plataforma?

O cadastro em nossa plataforma é totalmente gratuito, não cobramos mensalidades e você não paga nada para enviar orçamentos para as oportunidades.

Cobramos uma taxa de serviço de 10% nas vendas fechadas pela plataforma. Só ganhamos se você ganhar, sempre!

Conheço outro fornecedor de eventos que gostaria de fazer parte da plataforma. Como posso indicá-lo?

Ficamos muito felizes quando nossos fornecedores desejam trazer profissionais em que confiam para a comunidade da Celebrar.

Cobramos uma taxa de serviço de 10% nas vendas fechadas pela plataforma. Para indicar um fornecedor para nossa plataforma, é muito simples, basta enviar o link de cadastro: https://fornecedor.celebrar.com.br/criar-conta