O prazo de pagamento é baseado na entrega completa do serviço, lembrando que a entrega só será considerada completa após o envio da nota fiscal pela plataforma.
Os valores são liberados por lotes e estarão disponíveis para saque nos dias 05, 15 e 25 (sempre 30 dias após a data de entrega do evento.)
Fique atento aos prazos:
Serviços entregues entre os dias 01 e 05 - Pagamento dia 05 do mês seguinte
Serviços entregues entre os dias 06 e 15 - Pagamento dia 15 do mês seguinte
Serviços entregues entre os dias 16 e 25 - Pagamento dia 25 do mês seguinte
Serviços entregues entre os dias 26 a 31 - O saldo será liberado no dia 05 do mês seguinte. Atenção: A nota fiscal deve ser emitida no mês seguinte.
Não se esqueça que a Nota Fiscal deve sempre ser emitida antes da entrega do evento!
Lembrando: Você receberá um e-mail caso sua nota fiscal seja aprovada ou recusada. Fique atenta/o as informações e próximos passos.
A forma de pagamento é definida por você durante o cadastro da empresa e é possível alterar e cadastrar seus dados bancários através da área “Minha Carteira”.
Vamos lá, você pode receber na sua:
Cobramos as seguintes tarifas:
Importante: Só realizamos pagamentos em contas de pessoa física para quem possui CNPJ-MEI
Para solicitar o saque do valor disponível, é muito simples:
Atenção: Ao solicitar um saque, confira atentamente os dados bancários selecionados.
Pedidos de pagamento que não forem processados devido a divergências nos dados bancários informados por você, só poderão ser realizados novamente em até 10 dias após a primeira tentativa.